24 de junho de 2004

Quadras de S. João e S. Rosas

A Gotinha queixou-se das sardinhas a um euro e mostrou mais uma vez o rabo. Como se o OrCa precisasse disso para oder:
Deste um euro p'rà sardinha

Dois te dava eu a gosto

Mesmo sem ter ventoinha

P'ra comer o peixe exposto...
A Gotinha ganhou coragem e quadrou:
Eu não aprecio sardinha

Tão cara está a tadinha

Mais vale ficar em casa

E comer uma pilinha!
Que mais era precido para o OrCa re-oder?...
Se o sexo é o melhor da vida

E se o sabe A Funda São

Fundamo-nos de seguida

Co'alho porro na mão



Dá-lhe forte c'o martelo

Mergulha na confuSão

Mas ode... não sejas camelo

Na noite de S. João!



P'ra ver a malta, S. João

Meteu-se na grande alhada

De levar A FUNDA SÃO

Ao leitão da Mealhada.
A Espectacológica também saltou a fogueira:
O melhor sexo escrito

É aqui na Funda São

É nisto que eu acredito

O resto é mas é... leitão!
A Quenguita juntou-se à sardinhada (uma ninhada de sardos):
mnemónicas são as mamas

fazem o corpo crescer

"são grandes" exclamas

"são de um homem se benzer"



no meio das minhas mamas

a tua carne gosto de ter

gosto quando por mim chamas

gosto de contigo foder.
Eu também quero. Sai uma da S. Rosas:
Pediste-me um fado corrido

Porque o fado está na moda

Mas eu sou dura de ouvido

Não te dei fado. Dei-te uma foda...

Sem comentários:

Enviar um comentário