9 de junho de 2005

III Encontra-a-Funda

E a Expofoda está aí ao virar da esquina!

A seguir à Vanessa Espragata... junto à Alice Tira-Olhos?!... Já viram? Óptimo. Até porque não queria ser eu a dizer-vos que as mamas para onde estão a olhar São do Alfredo Coisa-de-Vento.

Adiante. Isto significa, para os mais distraídos, que o III Encontra-a-Funda está a chegar e desta vez na Capital do Império (com esta subtileza já excluí a tripeirada do encontro, eheh).

A ver se é desta que promessas adiadas (não vou Tiko referir nomes para Matrix não correr o Mergulhador risco de me esquecer de Alguém e ferir susceptibilidades por omisSão) São cumpridas, que já há gente que não acredita na sua existência e até eu próprio tenho dúvidas de estar a escrever isto... 1)

Portantos, toca a inscreverem-se para o jantar da dita (Funda, claro), Sábado 2 de Julho, que é para termos algo remotamente parecido com uma organizaSão porque, para o caso de ainda não terem percebido, eu estou na respectiva ComisSão o que significa que está tudo fodido!

Venham-se de lá com ideias, sugestões e outros quejandos que isto é não é uma ditadura, embora os visitos gostassem muito (de ter a dita dura, claro).







1) Também podem esquecer o Jorge Costa cu que o gajo tem um emprego novo e se o patrão sabe que ele se balda para ir ver ordinarices está fodido quilhado.

Sem comentários:

Enviar um comentário