
"Trata-se de uma compilação erótica que reúne trabalhos de vários autores em torno da sexualidade em geral e do culto do prazer em particular.
O livro nasceu de um projecto de alunas do 4º ano do curso de Animação Cultural da ESAD denominado Pilocaldas. Uma das vertentes a que dão ênfase é ao facto das Caldas da Rainha ter uma tradição cerâmica de carácter erótico e satírico, associado à expressão «o das Caldas».
«A tradição erótica da cerâmica caldense encontra-se em acentuado declínio. Num quadro de valorização das tradições culturais, por via da realização de eventos culturais abrangentes de carácter artístico, o projecto visa reunir vários interesses e valências de forma sinérgica», referem as alunas na apresentação do projecto."
in Gazeta das Caldas
Parabéns pela inciativa! Pela minha parte, estou disponível para ajudar, naquilo que possa, na revalorização e renovação da «louça das Caldas».











Quem não pode ir imagine-nos amanhã à noite, numa quinta por trás da serra da Estrela, depois de um passeio a Centum Cellas, à prova de vinhos na Quinta dos Termos, à jeropiga branca fresquinha do Pielas e ao monumento fálico do Ferro. Com explicações a sério pelo David Caetano da 





t-shirt «Faz-me um bico»
t-shirt «Duo Olho Negro»
t-shirt «o Pai Natal nu existe»
t-shirt «Amo-te São»
t-shirt «Arraial Pride»
t-shirt de gaja «Apalpar» de John & John
t-shirt de gaja «Atira-nos água» de John & John
t-shirt «Tuna Meliches»
t-shirt «logotipo a funda São»
