30 de julho de 2008

A t-shirt «Amor é... não cuspir» está a ser um sucesso

Os meus agradecimentos a quem fez a divulgação (que eu tenha reparado):
Blogotinha - vagueia por aqui (e deixa tudo molhadinho...)
A Minha Matilde & Cª - Escolheu a t-shirt da semana.
Blog do Katano - Continuo sem perceber como é que dei cabo do tino a este rapaz, mas o que é certo é que dei. Diz ele desta t-shirt: "A São Rosas, sempre atenta às oscilações do mercado, que é como quem diz, as curvas da oferta e da procura, acaba de lançar mais uma fantástica t-shirt, numa grande jogada de marketing que assenta numa relação subtil: trata-se de uma t-shirt, é Verão, no Verão anda-se na rua é com t-shirts. Esta em particular constitui uma bela possibilidade de presente, por exemplo, para aquela tia-avó muito simpática que nos dá sempre um torrãozinho de açucar quando vamos lá a casa e ainda não percebeu que entretanto já crescemos um pouco, e promete ser a sensação deste Verão". É do Katano!
A Minha T-Shirt - Escolheu a t-shirt da semana. Comentário de Å®t Øf £övë: "Como se costuma ouvir dizer, não há definição para o amor. Talvez por isso haja tantas, mas confesso-te que esta ainda não conhecia, e está bem original".
E depois admiram-se que eu esteja sempre molhadinha... hmmm...
Já sabes: encomendar até é mais fácil que... engolir!

Sem comentários:

Enviar um comentário