10 de setembro de 2006

Que vos façam muitos bicos!

crica para aumentares... o lápis...

"Oi :-)
T-shirt recebida.
Linda. Assenta-me que nem uma luva... uiiiii... és muito criativa ;-)
Ainda não fiz divulgação... foste a primeira, Sãozinha... ;-)
Durante a semana irei trabalhar nessa matéria.
Podes publicar a foto sim, aquela que achares melhor e, se alguma gaja ou gajas insistirem querer saber quem é esse gajo, não hesites... adoro novidades e surpresas ;-)
A foto foi tirada à beira do rio Mondego, na EN110, Coimbra -> Penacova...
Podes ver mais info
aqui.
João Carlos"


"A minha T'shirt, depois da primeira lavagem, ficou muito russa. Será que foi falta de habilidade da minha parte? Como vivo sozinho tenho alguma dificuldade com a máquina de lavar, mas adiante. Olha, manda novamente o NIB para eu fazer a transferência da geba para dois exemplares (um M e um L).
F. Costa"

Russa?! Em vez de «faz-me um bico» ficou escrito «делать один клюв»?!

"Querida São (espero que sejas mulher)
A T-Shirt chegou ontem. Parabéns, é magnífica, ainda melhor do que estava à espera. Passando pela estampagem, pelo tecido da t-shirt e o pormenor do lápis, tudo é mesmo muito bem feito.
Hoje deves ter recebido uma encomenda do meu irmão (Duo Olho Negro) e mais devem surgir. Vou divulgá-las pois elas são fantásticas.
Continua com o bom trabalho.
Ricardo F."
Espero que sejas homem ;-)

8/8: "Olá São!
Elas são giras, São!
Vou mandar duas no Brasil. Vai ser giro porque lá o fazer um bico não é o mesmo que por cá. Depois te informo os resultados."
... ... ...
8/9: "Regressei. Mandei muitas e boas....
A t-shirt fez sucesso. Nem queiras saber como explicava o significado... depois da prova oral passava para a prova prática. Ficaram a saber o significado da expressão «sapeca» portuguesa. rsss
Obrigado, ó São!
rod"

Sárává, mêrmão :-)
É assim mesmo. Fizeste uma acção patriótica. Mas... putisgrila... oral e prática neste caso não são a mesma coisa?
__________
Adooooooro que me contem histórias!
E tu, já tens a tua t-shirt da funda São?

Sem comentários:

Enviar um comentário