18 de outubro de 2006

E agora há bicos de cores!


Encomenda a «Faz-me um Bico» e outras t-shirts exclusivas da funda São,
agora disponíveis em branco, rosa, cinza claro, azul bebé e amarelo

Continuo a receber - e adoooro - notícias das aventuras da malta no reino dos bicos:
João Mãos de Tesoura: "Ontem à noite, no bar Speakeasy, espaço com música ao vivo em Lisboa, encontrei no WC um painel com recortes de jornais do dia, publicidade e uma fotocópia do desenho da tua T-Shirt em papel reciclado! O dono é filho do Carlos do Carmo, homem de bom gosto como o pai!
A foto não está muito nítida, o telefone não pôde fazer mais!"
Ricardo I.: "Fui ao Colombo em lisboa e a tua t-shirt foi um sucesso. Até as pessoas mais velhas se riam do desenho. Por isso acho que vais vender muito mais do que aquelas que já vendeste. Vai ser um best seller."
Daniel L.: "5 Estrelas! Levei-a ontem para a Estação da Luz (discoteca de Aveiro) e foi demais! Mas antes ainda corri vários bares com um grupo de amigos para fazer um «test drive»... Muito bom! O lápis realmente faz a diferença ;) Um colega meu gostou tanto que também vai encomendar uma."
João M.: "A t-shirt fez um furor (nada que não estivesse à espera) entre a comunidade de pessoas com que costumo andar(e outras também). Com os rapazes foi logo a loucura... t-shirt louca... As meninas... umas brincavam com a frase e perguntaram (as marotas) quando poderiam ir «desenhar um...»... bom, tu entendes. Resumindo, adorei... e adoraram...
ps: os meus pais não acharam graça no início... mas o que se há-de fazer? São pais! Já é habitual serem do contra... lolol"

A Matahary, sempre atenta, até descobriu o meu desenho no Hi5.
Mas nem tudo São Rosas (olha, sou eu!):
Zé M.: "Agrada-me a maneira como as pessoas reagem às t-shirts. Olham, riem-se, fingem que não vêem, surpreendem-se... um fenómeno! Tenho pena é a impressão não ser das melhores. Ficam um pouco desbotadas após a 1ª lavagem e olha que eu lavo a roupa a 30º. De resto, impecáveis."
Pois é, eu bem aviso na página das t-shirts que a lavagem deve ser à mão, em água fria, com sabão neutro. Ao passar a ferro, deve ser com a t-shirt do avesso e nunca com o ferro sobre o próprio transfer.

Para acabar em beleza, o prémio dos melhores bicos vai para o Fivestar e o seu grupo de amigalhaços, a quem já prometi um desconto na próxima encomenda, que eles bem merecem:


Sem comentários:

Enviar um comentário